Reafirma

Flacidez dérmica e falta de tonificação muscular em pessoas sem excesso de peso (normoponderais)

Na pele, a perda de colagéneo, elastina e outras substâncias de sustentação, assim como a desidratação são as causas de flacidez dérmica tanto no rosto como no corpo.

Falta de tonificação muscular: Ao contrário da flacidez superficial da pele, a falta de tonificação muscular afeta de forma muito mais direta o contorno corporal. A principal causa da falta de tonificação muscular é o sedentarismo.

Em geral, associamos estes problemas estéticos ao envelhecimento; mas isso nem sempre é verdade, pois podemos ver pessoas idosas que mantêm uma tonificação incrível da sua pele e músculos. Quando vemos essas pessoas sempre fisicamente atribuimos à sua genética ou ao enorme cuidade que têm consigo próprias. Mas, existem outros elementos muito importantes que promovem o envelhecimento prematuro, tais como dieta desequilibrada, dietas inadequadas e falta de exercício físico.

Diet21a Antiaging facial e corporal

O objetivo da Lipodieta é precisamente corrigir estes desequilíbrios a partir de uma alimentação equilibrada, um suplemento alimentar que favorece a tonificação e a prática de exercício físico moderado (natação, caminhadas e exercícios suaves, mas regulares).

Os aminoácidos fornecidos pelo Lipodieta Diet21a são aminoácidos de alta biodisponibilidade e melhoram a hidratação dérmica, o tecido conjuntivo subcutâneo e tonificação muscular.

Lipodieta aconselha a prática de exercício físico moderado, seguindo uma dieta com uma ingestão moderada de hidratos de carbono. De acordo com o a recomendação do seu profissional de saúde, poderão aconselhar-lhe a toma de 1 ou 2 saquetas de Lipodieta Diet21a por dia. Observa-se uma notoria melhoria da pela e da elasticidade, com aumento da tonificação muscular, que permite remodelar o contorno facial e corporal, em poucos dias.